O deputado estadual Mazinho dos Anjos (PSDB), esteve no Córrego do Itá, no último sábado (11), participando de uma reunião de trabalho com os membros da Associação de Moradores e Pequenos Agricultores do Córrego do Itá e Jabuticaba, com as presenças de alguns vereadores e do secretário Municipal de Agricultura Vander Onofre. A reunião aconteceu na residência de Dário Grosman.
Na oportunidade, o presidente da associação Dário Grosman, fez algumas reivindicações ao deputado Mazinho dos Anjos, com, por exemplo, emenda parlamentar. Mazinho dos Anjos ouviu atentamente as solicitações da associação e se prontificou dentro da medida do possível colocar emendar parlamentar para a referida associação.
O deputado tentará também conseguir apoio junto ao governador Renato Casagrande, para atender a demanda da associação do Itá. Todos os presentes agradeceram a presença do deputado Mazinho dos Anjos, que pela segunda vez consecutiva após ser eleito realiza visitações no Córrego do Itá.