O deputado estadual Mazinho dos Anjos (PSDB), realizou a entrega de mais um trator cortador de grama para os desportistas de Governador Lacerda de Aguiar (Rio Preto), interior de Água Doce do Norte, na manhã deste sabado (24). O trator é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Mazinho dos Anjos, atendendo solicitação do prefeito Abraão Lincon, do vereador Eraldo e dos desportistas do distrito em questão. Recentemente, o deputado Mazinho dos Anjos havia entregado um cortador de grama para a Associação do distrito de Bom Destino.
“Estamos valorizando o esporte em Água Doce do Norte e esse trator cortador de grama é de grande importância para manter nossos campos em boas condições para jogos”, disse o deputado Mazinho dos Anjos. “Agradecemos ao nosso deputado Mazinho dos Anjos por tudo que tem conseguido junto ao Governo do Estado e encaminhado para nosso município. O trator cortador de grama chegou em boa hora para atender a comunidade de Rio Preto”, disse o vereador Eraldo.
O novo trator, modelo 19 HP Motor 4 tempos, movidos a gasolina, possuem motores de um cilindro projetados para alta performance. Com tecnologia moderna, eles proporcionam maior eficiência e agilidade no cuidado com gramados. Esses equipamentos serão essenciais para a manutenção de campos esportivos e espaços de lazer, contribuindo para a melhoria das condições das atividades esportivas no município. Essa colaboração reflete o compromisso conjunto com o fortalecimento do esporte e a melhoria da infraestrutura local.. O parlamentar é muito querido pela população de Água Doce do Norte, uma vez que ele tem conseguido inúmeros benefícios para o município por solicitação do prefeito Abraão.