Delcy Nunes é o novo presidente da comissão provisória do PP em Barra de São Francisco

-
Nunes comandará o PP em Barra de São Francisco
Nunes comandará o PP em Barra de São Francisco

O deputado federal Marcos Vicente (PP), prometeu e cumpriu o que havia dito em reunião em Barra de São Francisco no dia 02 de maio de 2015, ocasião em que ele se reuniu no NortHotel para tratar de assuntos do seu partido. Estiveram presentes ao encontro naquele dia os vereadores de Barra de São Francisco, Lula Cozer, Jessui da Cesan e Valézio Armani. De Ecoporanga quem esteve presente foi o vereador Robério Pinheiro. O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) também participou do encontro.

A ida de Marcos Vicente a Barra de São Francisco foi com o objetivo de fortalecer o partido, promover novas filiações, entre outros. Durante a reunião Marcos Vicente falou da reforma política que está para acontecer a nível de Brasil, voto distrital, entre outros assuntos.

O deputado federal deixou claro que o partido irá lançar candidatos nos 78 municípios do Estado do Espírito Santo. Em relação a Barra de São Francisco, Marcos Vicente foi enfático ao dizer que, “o PP está debaixo do braço”, e “nos queremos um partido atuante, forte, comprometido com a sociedade, sério, transparente e sincero”.

Naquela oportunidade Marcos Vicente foi positivo também ao dizer aos presentes que os dois partidos citados a cima será aliado para dar segurança e tranquilidade aos filiados e ao deputado Enivaldo dos Anjos.

Com a decisão tomada pelo presidente estadual do PP o partido será comandado por outras pessoas em Barra de São Francisco, inclusive, será reestruturado e uma nova comissão provisória foi nomeada.

Novo presidente do PP de Barra de São Francisco

O mais novo presidente da comissão provisória do PP em Barra de São Francisco é Delcy Nunes. O presidente da nova comissão composta por 07 membros do Partido Progressista pretende reunir o mais breve possível com o objetivo de preservar a ética a moral e o estatuto. O presidente já começou a visitar alguns filiados onde todos estão de acordo com forma que o partido vai atuar em defesa do município.

Nesta segunda feira, 18/05/2015, foi publicado a lista dos integrantes da nova Comissão Provisória do PP – Partido Progressista de Barra de São Francisco, ES. A nova comissão foi indicada pelo deputado federal Marcos Vicente presidente do PP Capixaba. O deputado em reunião destacou que o partido não poderia se mais uma pasta para andar debaixo do braço e sim uma instituição política que defendesse os interesses da população.

O deputado garantiu dar total apoio a nova comissão provisória para desenvolver ações que venham beneficiar a população. O novo Presidente Delcy Nunes garantiu que vai seguir a orientação do presidente da estadual deputado federal Marcos Vicente fazendo do PP uma instituição honrosa em defesa da população de Barra de São Francisco.

Um encontro com o deputado federal Marcos Vicente e filiados será marcado em breve para discutir a vinda de recursos para o município. A Comissão do Partido Progressista, ficou assim composta: Presidente – Delcy Nunes Vice- Presidente – Saulo Rodrigues de Souza (Tete), Secretário – Silvestre Ribeiro de Souza Neto, Tesoureiro – Josma Ribeiro, Membro – Sandra Valeria, Membro – Clerio Orecchio, Membro – Nilson Severiano.

“Buscaremos fazer um trabalho de integração, buscando através de filiações, agregar novos valores e incentivar a atuação do Projeto político do Partido Progressista, levando as comunidades orientações técnicas de como se organizar institucionalmente através da fundação e/ou legalização de Associações, o que possibilitará a todos uma atuação social mais contundente em prol de melhorias e conquistas para as nossas comunidades”, disse Nunes.

A comissão esta composta por pessoas sérias e de convívio popular no município e no campo, na agricultura, na saúde, na educação, no comércio, na indústria no esporte e no lazer. Todos unidos para uma causa com resultados sociais.

O partido conta com um vereador na câmara municipal de Barra de São Francisco, Emerson Lima, que está licenciado e em seu lugar está o repórter Admilson Brum, considerado como vereador “tampão”.

890

 

-

Related Posts

Erro › WordPress