Corpo de homem é encontrado dentro de carro em posto de gasolina

-

2323Um homem foi encontrado morto em um posto de combustíveis no bairro São Silvano, em Colatina, Noroeste do Estado, na manhã desta segunda-feira (27). O corpo de Alfredo Ferrari Júnior, de 41 anos, estava deitado no banco de trás do próprio carro, um Fiat Uno.

Segundo a Polícia Militar, o veículo foi deixado no posto na madrugada do último sábado (25). As imagens do circuito de segurança do estabelecimento mostram que outra pessoa dirigia o automóvel da vítima. O suspeito sai do carro e vai embora em outro veículo.

O Fiat Uno ficou parado no posto durante todo o dia de domingo e na madrugada desta segunda-feira. Pela manhã, um frentista encontrou o homem morto. Um primo da vítima disse que Alfredo estava desaparecido desde a última sexta. A família suspeita que ele tenha passado mal.

Dois homens que estavam com a vítima na sexta-feira foram detidos. De acordo com a PM, os suspeitos disseram que encontraram o homem caído em outro posto no bairro São Silvano e o trouxeram até o posto onde ele foi encontrado.

O corpo de Alfredo Ferrari Júnior foi levado para o Serviço Médico Legal de Colatina. Já os dois homens que deixaram a vítima no posto foram levados para a 15ª Delegacia Regional de Colatina para prestar esclarecimentos.

Fonte: Gazeta Online

 

-

Related Posts

Erro › WordPress