Convenção do PSDB de Barra de São Francisco decreta derrota do prefeito

-
Cabo João e Valmiro Saar
Cabo João e Valmiro Saar

Na noite desta quarta feira 03 agosto de 2016, foi realizado no Sindicato Patronal de Barra de São Francisco, a convenção do PSDB, que contou com a presença de filiados, convencionados, simpatizantes, lideranças partidárias e alguns da “tropa de choque” do prefeito francisquense com o objetivo de intimidar a favor da ida do partido para base de apoio a eleição de Luciano Pereira, o Pereirinha (DEM).

A convenção transformou em um dos maiores debates onde vários presidentes de partidos discursaram em defesa de novos rumos para o município de Barra de São Francisco, principalmente contra os desmandos praticados no município.

O debate pegou fogo com os discursos entre as duas partes, de um lado sargento Quenidio defendia de forma calorosa que o partido fosse para a base de apoio do prefeito e cabo João defendia uma candidatura própria do partido indicando o nome do Paulinho da Ótica que teve sua pré-candidatura tirada por três vezes pelo presidente do PSDB Sargento Quenidio com objetivo de levar o partido para os Pereiras.

Cabo João levou a melhor mesmo diante da “tropa de choque” dos Pereiras montada por servidores do gabinete do prefeito, que colocaram a viola no saco e saíram com o gosto da derrota perdendo por 9 a 3.

Foram 16 votantes com 04 votos em branco, 02 a favor dos Pereiras, vencendo cabo João com 09 votos a favor para lançar Paulinho da Ótica como pré-candidato a prefeito em Barra de São Francisco-ES.

Agora passa a destacar duas candidaturas de oposição a atual administração do município, com 07 partidos de oposição prontos a ouvir os dois pré-candidatos com objetivo de discutir uma candidatura única de oposição dentro de um plano de governo e de um projeto de reconstrução do município.

O grupo aguarda o retorno de Alencar Marim do PT que se isolou lançando sua candidatura tendo como vice Denilson do PEN, ficando isolado pela dificuldade de aceitação do da sigla do PT pela a maioria dos segmentos.

Os candidatos Waldeles Cavalcante (PSD) e Paulinho da Ótica vêm se dialogando com os partidos e lideranças dentro do projeto de reconstruir o município com a participação de todos.

A quem aposte em uma junção aceitando o protocolo de intenção e plano de governo discutido pela frente montada pelos 09 partidos que podem no final chegar a 14.

7000

 

-

Related Posts

Erro › WordPress