Comerciante Admilton Nogueira e amigos é assaltado e ficam reféns de bandidos em Barra de São Francisco

-

 

Admilton Nogueira
Admilton Nogueira

Assaltantes ainda desconhecidos mantiveram como reféns o comerciante Admilton Nogueira e amigos em seu sitio na localidade do distrito de Vargem Alegre, interior de Barra de São Francisco, neste domingo, 19/07/2015, por cerca de 6 horas.

Admilton que foi vítima de assalto, os bandidos fortemente armados invadiram a residência do empresário e renderam moradores e alguns amigos que estavam no local no momento do roubo, todos foram mantidos reféns das 7h as 13h sob mira de revólver e constantes ameaças.

Segundo informações foram levados pelos bandidos uma grande quantia em dinheiro, além de joias e celulares das vítimas. Os assaltantes fugiram, obrigando um dos reféns a dirigir para eles e tomando rumo ignorado. A polícia está na captura dos assaltantes.

Novas informações apontam que são quatro pessoas que sequestraram o comerciante Admilton Nogueira ao qual ficou em poder deles por cerca de seis hora, sendo que Admilton havia sido sequestrado as 11 horas da manhã.

Admilton foi obrigado a levar os ladrões até o seu supermercado que fica localizado no centro de Barra de São Francisco e ainda a ter que abrir o cofre sobre a mira de arma de fogo. Até o momento não se sabe a quantia em dinheiro levado pelos bandidos e o que mais foi levado de seu estabelecimento comercial.

De acordo com informações, os bandidos levaram cerca de R$ 150 mil em dinheiro proveniente do movimento do comércio de sexta-feira e sábado, que teria ficado guardado no cofre.

900

-

Related Posts

Erro › WordPress