Carro despenca em ribanceira e mata tia e dois sobrinhos em Barra de São Francisco

-

12Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente, na tarde deste domingo (27/09/2015), na rodovia ES 220, em Barra de São Francisco.

Segundo a Polícia Militar, a motorista do veículo Sonic, Marilene dos Santos, perdeu o controle do carro em uma curva, saiu da pista e caiu em uma ribanceira colidindo contra uma pedra.

Um sobrinho dela, Márcio dos Santos Lapa e a mulher dele, Patrícia Sabadim, 34, que estavam no banco de trás, também morreram. O marido de Marilene, o médico Antônio Dimas Majevski, que estava no banco do carona, foi socorrido em estado grave. O filho de Márcio e Patrícia, de oito anos, também ficou ferido. O estado de saúde dele é estável.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Dra Rita de Cássia, em Barra de São Francisco.

Segundo a Polícia Militar, a família retornava de um aniversário, em Barra de São Francisco, e seguia para Nova Venécia onde Márcio e Patrícia moravam. Marilene residia em São Mateus com o marido. O médico Antônio Dimas Majevski é psiquiatra na cidade.

O acidente aconteceu na estrada que liga o distrito de Vila Paulista ao município de Vila Pavão. Segundo a Polícia Militar, o trecho onde aconteceu o acidente é considerado perigoso devido à quantidade de curvas.

13 14

 

-

Related Posts

Erro › WordPress