Carro cai em lago e amigas de Águia Branca morrem afogadas em São Domingos do Norte

-

55555Duas mulheres morreram em um acidente na ES 080, em São Domingos do Norte, Noroeste do Estado, na noite desta terça-feira (16). O carro das amigas caiu em uma lagoa. A suspeita é a de que elas tenham morrido afogadas.

O acidente aconteceu por volta das 19 horas, no quilômetro 189, na altura do Córrego Cristal. Segundo informações da Polícia Militar, o carro das vítimas, um Polo prata, se desgovernou em uma curva e caiu dentro da lagoa às margens da rodovia.

Renata Silvia Correia, de 30 anos, conduzia o veículo, e Juliete Caetano dos Santos, 21, estava no banco do carona. Segundo a PM, elas moravam no interior de Águia Branca e trabalhavam na sede do município. Depois que saíram do trabalho, foram a São Gabriel da Palha e, na volta, sofreram o acidente.

O motorista de um carro que seguia atrás viu o momento do acidente e chamou a polícia. As causas das mortes ainda não foram apuradas, mas acredita-se que Renata e Juliete tenham morrido afogadas. Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Colatina.

(Com informações da repórter Gabriela Fardin, TV Gazeta Noroeste)

 

-

Related Posts

Erro › WordPress