Bandidos armados assaltam agência dos Correios de Marilândia

-

correiosA agência dos Correios de Marilândia, no Noroeste do Estado, foi assaltada na manhã desta quarta-feira (11). Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 9 horas, bandidos armados entraram na agência e levaram uma quantia em dinheiro.

A Polícia Militar fez buscas e, quase duas horas depois, localizou um suspeito em um Gol vermelho no município de Colatina. Com ele os policiais encontraram dinheiro e uma arma de fogo. O suspeito e o material apreendido foram levados para a delegacia de Marilândia.

A PM não soube informar a quantia roubada nem quantos bandidos participaram do assalto. A agência dos Correios de Marilândia fica no centro da cidade e está fechada ao público para os trabalhos da perícia.

A Assessoria de Comunicação dos Correios no Espírito Santo informou que toda a investigação sobre o assalto à agência de Marilândia está sendo realizada pela Polícia Federal. Disse também que a unidade está fechada para atendimento ao público até que a área de segurança da empresa autorize a reabertura.

Com informações da repórter Gabriela Fardin, TV Gazeta Noroeste

 

-

Related Posts

Erro › WordPress