Amásio tenta matar garota de 16 anos com 7 facadas em Águia Branca

-
Mateus Lírio Barbosa
Mateus Lírio Barbosa

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite deste sábado,20 de junho de 2015, no bairro João Paulo II em Águia Branca. Uma jovem de 16 anos, T.P.C. foi agredida com sete facadas por seu amásio Mateus Lírio Barbosa. Quando a Polícia chegou ao local a jovem já estava sendo socorrida por populares para o Pronto socorro do hospital de Barra de São Francisco.

Os militares puderam presenciar a poça de sangue que estava no local e no meio das pessoas curiosas que se aglomeraram para ver o ocorrido, momento que também chegou ao local o amásio de moça que foi detido e conduzido para a delegacia de polícia de Barra de São Francisco juntamente com a faca utilizada na tentativa de homicídio que estava na varanda da residência onde os dois moravam.

No momento que estava sendo conduzido, Mateus falava a todo momento que tinha matado sua esposa. O acusado teve que ser conduzido para a delegacia de Colatina para ser lavrado o flagrante delito, pois não havia delegado de plantão na 14ª DPJ, situada na cidade francisquense.

Segundo informações após ser submetida a exames e cirurgia, um dos golpes de faca havia perfurado o pulmão da garota, porém ela estaca lúcida, conversando e fora de perigo.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress