Admilson Brum deixa aliados do prefeito em maus lençóis sobre diárias

-
Admilson Brum
Admilson Brum

Agora é real, os vereadores Jessui da Cesan, Tiãozinho da Colina e Mulinha receberam dirias no valor de R$ 1.600 reais cada um para acompanhar o prefeito de Barra de São Francisco na marcha dos prefeitos a Brasília. O único vereador que não recebeu diária foi o repórter Admilson Brum (PP), que ocupa uma vaga na câmara municipal no lugar de Emerson Lima que se encontra licenciado, ele ocupa o cargo de secretário de transporte na prefeitura.

Com este gesto o vereador (tampão), Admilson Brum, deixou os outros três vereadores em maus lenções e provou para seus colegas que com o próprio salário vai onde que sem ser preciso tirar grana dos cofres públicos.

Até agora ninguém entendeu os motivos de quatro vereadores ir a Brasília atrás de prefeito, se a marcha eram deles e não tinha nada a ver com vereadores. O Ministério Público pode até entrar neste caso e cobrar devolução das diárias aos vereadores, pois a viagem deles a Brasília foi apenas para gastar grana. Muita gente entende que esta viagem é para fazer farra com diárias, pois não se justifica gastar dinheiro em encontro de prefeitos.

O Tribunal de Contas deverá ser acionado nesta questão, pois isto é uma aberração. O povo precisar ficar atento nestas questões e cobrar transparência e respeito com o dinheiro do contribuinte. Há informações que existem outros gastos nesta viagem a Brasília e estamos investigando o caso.

-

Related Posts

Erro › WordPress