Acusador de Enivaldo dos Anjos foge da “raia” e não comparece para pegar procuração

-

DSC01080Amigos e admiradores políticos do deputado estadual Enivaldo dos Anjos, compareceram em grande numero em uma convocação feita pelo parlamentar na noite desta quarta feira, 15/04/2015, para serem solidários a ele em decorrência de uma declaração do secretário de Indústria e Comercio, Adilton Gonçalves a um órgão de imprensa da cidade que poderia provar que o parlamentar é dono ou sócio de empresas que prestam serviços a prefeitura de Barra de São Francisco.

Como existe uma lei na câmara municipal de Barra de São Francisco, que proíbe reuniões particulares naquela casa de leis, o encontro foi realizado nomeio da rua e em frente a câmara, onde o deputado fez seu discurso usando o microfone de uma carro de som.

Durante seu pronunciamento, o deputado Enivaldo foi muito aplaudido pelos presentes, e deixaram claro que a matéria publicada não procede, e que, a mesma foi feita de má fé ou inveja. Enivaldo dos Anjos leu a procuração para os presentes, mas como Adilton Gonçalves não compareceu, “fugiu da raia”,  a procuração ficou a disposição do secretário administrativo da câmara municipal, Elcimar de Souza Alves, para que os responsáveis pela matéria infundada possam pega-las até nesta sexta feira, 17/04/2015.

Caso nenhum deles pegue a procuração, na semana seguinte uma ação civil e criminal será encaminhada ao fórum da cidade para que os acusadores provem que ele, Enivaldo dos Anjos é dono ou sócio de empresas que prestam serviços a prefeitura de Barra de São Francisco.

Enivaldo dos Anjos acabou dando uma informação aos presentes, que poucas pessoas tinham conhecimento, que Adilton Gonçalves, a alguns anos atrás, espancou uma pessoa no meio da rua no distrito de Vila Santo Antônio, e que até hoje nenhuma providencia foi tomada. A pessoa que havia sido espancada por Adilton Gonçalves estava presente ao acontecimento.

“A partir de agora vou dar a resposta de quem me faz acusações levianas, infundadas e mentirosas na justiça”, afirma Enivaldo. “As pessoas que são meus amigos, gostam de mim e votam em mim, votam porque sabem que eu não faço safadeza, não deixo roubar e na época em que fui prefeito, a prefeitura comprova de quem vendia pelo menor preço, e, eu, mandava carta convite para todos os comerciantes, seja ele na época companheiro ou adversário politico”, informou Dos Anjos.

“Se alguém achar um cheque sem fundo meu em qualquer lugar podem me dar uma surra no meio da rua, não enrolo ninguém, mas existem pessoas que trabalhou comigo na prefeitura que queria apenas receber o salario e não queria trabalhar, esses ai, tem raiva de mim, não gosto de gente preguiçoso e quem não queria trabalhar eu colocava na rua”, avisou Enivaldo.

A entrega da procuração foi feita nesta quarta-feira, 15 de abril, às 19 horas, na Câmara Municipal de Vereadores de Barra de São Francisco. Os vereadores Jessui da Cesan, Valézio Armani, Carlin da Dengue e Lula Cozer estiveram presentes dando apoio e sendo solidários ao deputado.

“Certamente, há outras intenções por trás dessas declarações, ou talvez o Adilton esteja sendo usado por alguém incomodado por minha atuação parlamentar. Mas vou dar aos meus detratores a oportunidade de provarem que estão falando a verdade”, disse Enivaldo.

Ainda de acordo com Enivaldo dos Anjos, “se conseguirem provar que sou sócio ou dono dessas empresas, vou doar aos funcionários das empresas, que dizem ser minhas, todo o crédito que elas possuem na administração municipal, acompanhado de renúncia a esses contratos. Mas, se não provarem, vão responder criminalmente pela calúnia”, desaba o deputado.

“Este é um momento da verdade contra as fofocas, porque quem é que vai acreditar que sou sócio ou dono de uma empresa que presta serviços para a administração de um adversário político meu? Todo mundo sabe como foi o processo político-eleitoral em 2012”, finalizou.

Enivaldo disse que o site que publicou a matéria de Adilton Gonçalves não tem culpa, mas por não lhe ter dado a chance de defesa das mentiras ditas, também foi deixada uma procuração para que o site, como órgão de impressa, caso queira, investigue a vida do parlamentar.

O site evidentemente não tem nada a ver com isso, mas como o site publicou e não me deu direito de resposta, então eu estou dando também uma procuração, embora o site não tenha nada a ver com isso, apenas publicou, mas para eles, como órgão de imprensa, se quiserem apurar, podem investigar minha vida toda”, disse Enivaldo.

Sobre Adilton Gonçalves, que agora ocupa o cargo de Secretário Municipal de Indústria e Comércio de Barra de São Francisco, Enivaldo deixou uma procuração, onde, segundo ele, terá poderes para que o investigue e apresente provas de que ele é proprietário das empresas Libra e Ambiental. Enivaldo disse que vai processar, “na forma da lei”, caso não tenha provas.

No final, Enivaldo Anjos disse não entender os motivos que levaram o ex-vereador a atacá-lo de tal maneira. “Será que ele tá querendo fazer média com quem deu emprego pra ele?”, finaliza Enivaldo.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress