Acusado de roubo em São Gabriel da Palha é preso pela PM

-

2 bpm 1 070116Policiais militares do 2º Batalhão prenderam na manhã desta quarta-feira (06), no bairro Jardim de Infância, em São Gabriel da Palha, um homem de 30 anos, acusado de roubo em estabelecimento comercial.

O acusado tinha acabado de assaltar uma padaria quando foi preso pelos militares. Com o assaltante foram apreendidas 11 pedras de crack, uma motoneta Honda Biz, R$ 205,00 em dinheiro, um notebook, vários celulares e outros objetos.

A vítima disse que o criminoso chegou ao estabelecimento e anunciou o assalto com a mão na cintura insinuando estar armado. Após o crime os policiais receberam informações de que o assaltante havia fugido do local montado em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha.

Diante das informações as equipes realizaram diligências e localizaram o acusado, que já estava em sua residência. No imóvel dele foram realizadas buscas e localizados os objetos furtados.

O criminoso confessou aos militares que havia furtado outras duas lojas e uma distribuidora de doces. Ele foi encaminhado juntamente com materiais apreendidos ao plantão policial do município.

O Comandante do 2° BPM, Tenente-Coronel Aleixo, destacou a importância da população na rapidez do acionamento da Polícia Militar e principalmente na transmissão das informações que possibilitaram a prisão do assaltante. “A interação entre a polícia e os cidadãos é primordial para coibir a ação de criminosos”, disse.

-

Related Posts

Erro › WordPress