Acusado de esquartejar colega de trabalho em São Gabriel da Palha é preso em Rondônia

-

08Acusado de matar e esquartejar um colega de trabalho em São Gabriel da Palha, o costureiro foragido da Justiça Reginaldo Lopes Gomes, de 31 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira,18/09/2015, em Rondônia. Ele é acusado de matar e esquartejar o costureiro e colega de trabalho Alessandro Guimarães da Fonseca, 23 anos,   no município de São Gabriel da Palha em abril de 2014.

Reginaldo foi detido na rodoviária estadual de Cacoal pelo Núcleo de Inteligência do 4º BPM, juntamente com a guarnição de rádio patrulha. No momento da abordagem, ele forneceu nome falso aos policiais militares para não ser reconhecido. No entanto, ele já estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência que o identificou e conduziu à delegacia de Polícia Civil.

Alessandro desapareceu no dia 24 de abril. Cinco dias depois, o corpo dele foi encontrado em Córrego da Lapa, localidade às margens da ES 137, que liga São Gabriel da Palha e Nova Venécia. As partes do corpo da vítima estavam dentro de sacolas plásticas.

O foragido foi preso em casa no dia 16 de maio de 2014 e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte. Na época Reginaldo negou o crime, mas a justiça entendeu que ele havia cometido o homicídio por motivos banais.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress