Abraão mostra que não é ‘ficha suja’ e confirma pré-candidatura a prefeito de Água Doce do Norte

-

013O ex-prefeito de Água Doce do Norte, Abraão Lincon, apresentou documentos que atestam que ele não é “ficha suja”, como, segundo ele, comentaram pela cidade alguns adversários políticos.

De acordo com Abraão, que mostra a lista de julgamentos do Tribunal de Contas e que seu nome aparece, algumas pessoas aproveitaram da situação para afirmar na cidade que ele é “ficha suja“. “Se eles tivessem lido a matéria direito, iam ver que lá diz que os nomes constantes da relação não são automaticamente inelegíveis. Se tivessem lido direito não fariam o papelão que fizeram na cidade, com mentiras e uma tentativa desesperada de manchar meu nome“, afirma o ex-prefeito.

No documento, Abraão mostrou que sua situação com a justiça já foi quitada e que, apesar de seu nome ainda constar na lista, ele tem toda condição de disputar a eleição deste ano.

Não me preocuparia com esse tipo de comentário, mas é preciso que as pessoas saibam a verdadeira história. Andaram pela cidade falando mal de mim, mas não falam que minha situação já está quitada”.

“Não sou ficha suja e posso sim ser candidato. Posso tanto que meu nome está a disposição do partido e sou sim pré-candidato a prefeito, gostem eles ou não”.

“Tudo bem que são adversários políticos, mas eles têm que entender que eu sempre trabalhei para o bem de Água Doce do Norte, ao contrário de muitas pessoas que só atrasam o desenvolvimento do município”, destacou Abraão.

Em janeiro,  Abraão Lincon se reuniu com lideranças políticas para discutir a atual situação política do município e acredita que isso incomodou muito quem hoje está no poder.

“Discutimos problemas que a cidade vive e que precisam ser resolvidos. Não fomos lá para atacar ninguém e muito menos falar mal da administração, apenas queremos o melhor para Água Doce do Norte, mas parece que isso incomoda muita gente. Se querem ganhar de mim que ganhem nas urnas, e não no tapetão“, finalizou Abraão.

Veja abaixo a decisão do TC e o parecer o parecer do advogado Dr, Antônio Carlos Pimentel Mello

01101009012

 

-

Related Posts

Erro › WordPress