Aos poucos a construção do calçadão na Avenida Jones dos Santos, no centro de Barra de São Francisco, vai ganhando cara nova e impressionando a população, principalmente os seguimentos sociais da cidade. Os servidores da secretaria de Obras da prefeitura de Barra de São Francisco, estão trabalhando em ritmo acelerado
Na construção da calçada que vem chamando a atenção de todos pela largura da mesma com muito espaço para os pedestres poderem andar de cabeça erguida, com segurança e tranquilidade. O prefeito Enivaldo dos Anjos, esteve recentemente no local fazendo vistoria técnica em companhia da secretária Mariane Cavalcante, subsecretário Adilson Pereira, servidores e moradores das proximidades.
O novo cidadão terá um espaço de quase quatro metros de largura, digna para os pedestres. “Os pedestres precisam de segurança máxima para circular na cidade e por este motivo estamos aumentando a calçada. Eles precisam desse espaço para poder andar, ter segurança e evitar circular na via de trânsito”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.





















