Vereador Robério Pinheiro parabeniza garotos da equipe sub-13 de Ecoporanga, que estão nas finais da Copa A Gazetinha

820
Presidente da Câmara de Vereadores de Ecoporanga, vereador Robério Pinheiro.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Ecoporanga, vereador Robério Pinheiro, prestar congratulações aos garotos da equipe Sub-13 de Ecoporanga que está nas finais da Copa A Gazetinha, a primeira fase do torneio foi disputado em Santa Maria de Jetibá, e as finais está sendo disputadas no município de Itaguaçu. O evento contou com a participação de equipes de todo estado do Espírito Santo e do Rio de Janeiro.

O vereador Robério teceu elogios ainda à equipe da Divisão de Esportes da Prefeitura que trabalha com afinco com as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 que volta e meia faturam títulos em suas incursões.

“A belíssima campanha desenvolvida pela equipe sub-13, no transcorrer da Copa A Gazetinha, demonstrou a inconteste seriedade, a técnica, o empenho, a garra e a dedicação de cada um dos nossos jovens, em um trabalho conjunto e harmonioso liderados pelo professor Maurício Eugênio, Nete, Thopila, Kaike e o Português, que levaram nossa equipe as finais da competição, em busca do título, que após trinta anos os garotos podem levantar novamente o troféu de campeão da competição”, disse Robério Pinheiro.

Robério parabenizou ainda o empenho do prefeito Elias Dal’Col, que não mediu esforços para que nossos jovens atletas pudessem disputar a competição e chegar as finais do maior campeonato de futebol juvenil do Estado.

COMPARTILHAR