Unidade de Saúde do bairro Nicolini começou a ser construída em Mantena

-

10917416_1604387209782562_6425852980830847524_nOs projetos para o Bairro Nicoline não param por ai, já que na reconstrução do Município a principal via do bairro, a Rua Nicoline será toda reconstruída. Em 2014 o prefeito já realizou o calçamento de diversas ruas no bairro e em 2015 mais ruas serão calçadas, além de realizar uma linda praça neste local com direito a academia ao ar livre e pista de caminhada para os moradores.

Uma importante obra foi iniciada nesta terça-feira, 06 de janeiro de 2015, que é a construção da Unidade Básica de Saúde do Bairro Nicolini em Mantena. De acordo com o prefeito Dr. Wanderson Coelho, serão mais de 500 metros quadrados de conforto e modernidade, com atendimento profissional de ponta para os moradores do bairro.

Além de este investimento ser importante para o referido bairro, pessoas de outros bairros e até do interior também se beneficiarão desta unidade assim que ela entrar em funcionamento.

O prefeito Dr. Wanderson Coelho está muito feliz em proporcionar aos moradores este investimento que será de grande valia as pessoas, principalmente aos mais carentes.

“Esta Unidade de Saúde está chegando na hora certa e esperamos que as pessoas que por ventura venham a precisar desta unidade estejam felizes com esta benfeitoria que vai atender as comunidades de Mantena”, disse o prefeito.

Moradores do bairro estão animados e agradecidos pelo inicio da unidade. “Só em sabermos que a unidade vai existir já é motivo de alegria e felicidade para todos nos, ele já calçou a minha rua um sonho de vinte anos, isso mostra compromisso com nossa cidade”, disse uma moradora.

“Queremos agradecer ao nosso prefeito por estar olhando com carinho por nos, só Deus para recompensá-lo”, disse outro morador.

-

Related Posts

Erro › WordPress