Três pessoas foram assassinadas em Colatina neste fim de semana. Uma mulher está desaparecida

-

45Uma jovem de 21 anos foi morta a tiros dentro do cemitério do bairro São Judas Tadeu, em Colatina, Noroeste do Estado. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (11), por volta de 1 hora. Segundo a Polícia Militar, Aline dos Reis Couto estava em casa, no mesmo bairro.

Um motociclista foi até a residência dela e a levou à força até o cemitério. A jovem foi assassinada com quatro tiros. O corpo da vítima foi levado para o Serviço Médico Legal do Município. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fim de semana com três assassinatos

Esse foi o terceiro assassinato durante o fim de semana em Colatina. Por volta de 21h30 de sábado (10), um homem foi morto com dois tiros em uma estrada de chão, no bairro Luiz Iglesias. A vítima foi identificada pela PM como Armando Gomes, de 36 anos, conhecido como Armandinho.

Ainda no sábado, pela manhã, o corpo do motorista Valdeci de Oliveira, 39, foi encontrado em um matagal no bairro Honório Fraga. No mesmo horário, o carro da vítima foi visto com marcas de sangue e tiro no bairro São Silvano.

44A esposa da vítima, Renata Kelly Martins, 29 anos, grávida de oito meses, está desaparecida. A Polícia Militar suspeita de sequestro ou cárcere privado. Em sua página no Facebook, a Polícia Civil de Colatina considerou o final de semana atípico.

A polícia disse ainda que qualquer informação pode ser passada pelo telefone 181 ou pelo próprio Facebook, por meio de mensagem.

Por: Alessandro Bachetti, TV Gazeta Noroeste

 

-

Related Posts

Erro › WordPress