Sinal de telefonia móvel e 3G é liberado no distrito de Joassuba, em Ecoporanga

2675

Foi liberado na quarta-feira (27), o sinal de telefonia móvel no distrito de Joassuba, em Ecoporanga, uma antiga reivindicação dos moradores da localidade. O sistema dá acesso aos serviços de telefonia móvel e internet 3G.

E para alegria de todos, o prefeito de Ecoporanga, Elias Dal’Col, sempre bem acompanhado de seu assessor Gilberto Gil, a assessora jurídica, Jaianna Quedevez, vereador Jeffinho Dal’Col e o vereador da região, Nélio Quedevez, comemorou a liberação do sistema. “É um dia de festa para nosso Município e uma data histórica para o distrito de Joassuba e não poderia ser diferente. Basta olhar para o povo do distrito e ver a felicidade no semblante”, disse o prefeito.

A conquista só foi possível graças ao empenho do prefeito Elias, do vereador Nélio e do deputado Estadual Enivaldo dos Anjos, junto ao Governo do Estado. O deputado conseguiu, com muita destreza, a instalação da torre de telefonia móvel para que os moradores, não só do distrito de Joassuba, mas também de toda região tenham acesso ao sinal de telefonia celular e internet 3G.

Por Ramon Gava

COMPARTILHAR