Rua do bairro Bambé virou uma calamidade e Pereirinha não está nem ai para os moradores

-

98A Rua Mantins Firme no bairro Bambé em Barra de São Francisco está uma calamidade e os moradores estão revoltados com o pior administrador que o município já teve em todos os tempos. A referida rua como mostram as fotos fica perto da Associação Casa da Menina e está intransitável e os moradores abandonados pelo Pereirinha (DEM).

Diversas solicitações de melhorias já foram feitas a secretário e prefeito, mas ninguém da atual administração se comoveu para sanar o problema existente no local. “O prefeito para nos morreu, vamos esperar para o próximo, infelizmente estamos abandonados”, disse um morador.

“O prefeito falou na sua rádio que tem dinheiro em caixa para construir a rodoviária e fazer festa, porque então ele não dê atenção a nossa comunidade?, reclama um estudante. “Se o Waldeles estivesse na prefeitura ele e sua equipe já tinha resolvido o problema na hora, mas este atual prefeito é uma negação”, disse Lucas.

Nesta rua mora uma senhora que não fala e não anda e para sair com ela de casa tem que ser no colo das pessoas e isso não tem sido fácil para a família.

89 77

-

Related Posts

Erro › WordPress