Robério Pinheiro é reeleito presidente da Câmara de Ecoporanga

2914
O vereador Robério Pinheiro será o presidente da Câmara Municipal de Ecoporanga em 2018 (Foto: Ramon Gava)

O vereador Robério Pinheiro Rodrigues (PSDB) foi reeleito presidente da Câmara de Ecoporanga na segunda-feira (18). Ele ficará no cargo ao longo de 2018 pelo segundo ano consecutivo.

Robério foi reconduzido ao cargo por 9 dos 11 vereadores presentes, apenas uma chapa foi apresentada. O vereador José Francisco Costa (PT), que é irmão do ex-prefeito Pedro Costa, foi o único que votou contra. Já o vereador Edson Pereira dos Santos (PMDB), mais conhecido como ‘Pêga’, está de licença médica.

Robério Pinheiro faz parte da base do governo Elias Dal’Col (PSD) na Câmara. Sob sua gestão, o Legislativo aprovou diversos projetos do Executivo.

“Fico feliz por mais uma vez colocar meu nome à disposição dos meus pares para presidência da Mesa Diretora. Espero contribuir para minha cidade na presidência da Câmara por mais um ano. Ecoporanga é uma cidade que tem muitos problemas que precisam ser solucionados e tenho certeza que a Câmara Municipal de Ecoporanga tem obrigação de discuti-los”, comentou.

O presidente reeleito agradeceu o apoio e se comprometeu em continuar o trabalho de fortalecimento do legislativo municipal. Agradeço a todos os membros desta Casa Legislativa, os que votaram e os que não votaram em nossa reeleição. É assim que se faz um parlamento democrático, respeitando a posição de cada um. Vamos continuar nosso trabalho buscando a unidade desta casa e em diálogo permanente com o poder executivo, fortalecendo cada vez mais nossa parceria na busca da melhoria da qualidade de vida do nosso povo, finalizou Robério.

Por Ramon Gava

COMPARTILHAR