PM apreende armas e recupera produtos de roubo em Colatina

971

Nesta quinta-feira (08), Militares Estaduais do 8º BPM apreenderam armas de fogo, um veículo, dinheiro e recuperaram outros produtos de roubo em Colatina.

A PM recebeu a denúncia de que 02 (dois) indivíduos haviam acabado de realizar um assalto em um estabelecimento comercial no bairro XV de Outubro. Segundo as informações os indivíduos estavam armados e utilizando um VW Voyage prata.

As equipes do 8º BPM realizaram um cerco tático pela ES 080 próximo ao Shopping Moda Brasil, local em que avistaram o carro suspeito. Na abordagem ao veículo, foram encontrados 07 (sete) aparelhos celulares, algumas semi joias, R$ 1.214,05 (um mil duzentos e quatorze reais e cinco centavos) em espécie, 01 (um) revolver calibre 38, 01 (um) revolver calibre 22, 12 (doze) munições calibre 38 e 06 (seis) munições calibre 22.

Diante dos fatos os indivíduos e todo o material apreendido foram entregues na 15ª Delegacia Regional de Colatina.

O Cap Ricardo, comandante da 1ª Cia do 8º BPM, enalteceu a contribuição da comunidade colatinense, afirmando que “com a maior interação entre a sociedade e Polícia Militar, o sucesso obtido por esta instituição em ocorrências tem sido potencialmente aumentado”.

COMPARTILHAR