Notícia importante: Rede Sim pode entrar em Barra de São Francisco

-
Este é o empresario Rui Baromeu
Este é o empresário Rui Baromeu

O empresário Rui Baromeu, dono da Rede SIM de Comunicações, poderá estar em Barra de São Francisco nesta sexta-feira, para conhecer as instalações da Rádio São Francisco-AM e discutir com a direção da mesma as possibilidades de adquirir a emissora para integrar a AM 1470 a Rede SIM no Estado.

As conversas estão bem adiantadas e se concretizar a negociação, Rui Baromeu ficará com três emissoras de rádio da Rede SIM na região. Ele já tem uma emissora FM em Mantena e uma emissora FM em Ecoporanga, assim fará a cobertura total de toda região.

O empresário que já possui uma emissora FM em São Domingos do Norte, vai inaugurar uma emissora também FM em São Gabriel da Palha e já prepara também para montar até o meado do ano, uma outra emissora em Nova Venécia.

Baromeu considera importante entrar em Barra de São Francisco, em razão de ser um dos mais importantes da região, na área econômica, e o crescimento comercial da cidade vai aumentar muito.

Rui Baromeu vai ser recebido na cidade pela diretora da Radio AM, Vera Ferreira, que estará mostrando as instalações e visitando alguns pontos da cidade.

-

Related Posts

Erro › WordPress