Noite de emoção marcou o 1º Encontro de Celebração Natalina em Mantena

1009
Para valorizar ainda mais a época natalina e agradecer a Deus pelo ano de vitórias e conquistas, a prefeitura de Mantena, através da secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento com apoio da secretaria da Cultura, realizaram um lindo evento para toda a família mantenense.
O evento “1º Encontro de Celebração Natalina”, que aconteceu dia 22\12, na Praça Prefeito Fernandes Filho, contou com a participação de igrejas evangélicas e da comunidade católica, num momento de adoração a Deus, e de apreciação dos talentos da cidade.
O prefeito João Rufino acompanhado da primeira dama Carla, dos secretários municipais, dos vereadores, dos pastores Marcelo Petrucci e Raulito, e do padre Aurildes, participaram da abertura, onde o chefe do executivo, agradeceu a Deus por todas as vitórias alcançadas no ano de 2017 e destacou da união e da paz que a cidade vive, além de desejar um feliz natal e um próspero ano novo a cada um que estava presente.
As crianças do Centro Público de Convivência Ciranda da Alegria da secretaria de Assistência Social, fizeram uma linda apresentação, cantando belas músicas. Em seguida os alunos do Projeto CultuArte, da secretaria da Cultura, encantaram a todos com suas canções e com seus instrumentos musicais.
O Quarteto BESS e o Coro da Primeira Igreja Batista de Mantena, entoaram lindas canções, num momento de emoção, deixando o público presente encantado. O pastor Marcelo Petrucci e o padre Aurildes deixaram suas mensagens, oraram a Deus e agradeceram pelas bênçãos recebidas neste ano de 2017, onde foi entoada uma canção pelos integrantes da Igreja Católica.
Encerrando a noite, o Ministério de Louvor da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, tendo à frente o pastor Raulito, cantaram hinos de adoração a Deus.
Além das apresentações, o público aproveitou para apreciar a linda decoração natalina, que a prefeitura preparou para este momento mágico de Natal, onde uma linda árvore foi montada na praça central, decorada com motivos natalinos, além das outras praças, deixando a cidade mais bonita e encantadora na época do Natal.

Por: Fabiana Hipólito

 

 

COMPARTILHAR