Moradores de Cachoeirinha de Itaúnas/Barra de São Francisco não querem nem ouvir falar de prefeito

-

 

DSC02805O distrito de Cachoeirinha de Itaúnas está completamente abandonado pela prefeitura de Barra de São Francisco e grande parte dos moradores não aceitam nem que se fale o nome do prefeito naquela localidade. A revolta é geral e as ruas do distrito, além de buracos para todos os lados, esgoto a céu aberto, água empoçada, entulho, poeira e mato, até livros nossa equipe de reportagem encontrou em meio ao lixo. O Córrego que passa dentro do distrito está tomado pelo lixo, mato e esgoto.

As estradas se acabaram e o acesso de quem mora naquela região para chegar ao distrito ou se deslocar até a sede do município é um deus nos acuda. Quem está sendo muito elogiado no distrito é o vereador Zé Valdeci, que por sinal, tem feito um trabalho maravilhoso, mas infelizmente o prefeito anda castigando os moradores de Cachoeirinha há quase três anos.

Zé Valdeci tem lutado com todas as suas forças no sentido de reivindicar melhorias para todas as áreas para o distrito e adjacências, mas “o prefeito atual tem demonstrado e agido com muito rancor, e nada fez para aquele povo humilde, sério, honesto e trabalhador”.

A maioria das pessoas são positivas ao dizerem, categoricamente, que as últimas obras públicas feitas no distrito foram nas administrações de Enivaldo dos Anjos e Waldeles Cavalcante.

-

Related Posts

Erro › WordPress