Médico diz que Fabuloso e Breno vão ter condições de jogar já na estreia do Carioca

1508

O Vasco já vai começar 2018 com dois jogos importantes pela segunda fase da Libertadores contra o Universidad de Concepción (CHI), sendo o primeiro já no dia 31 de janeiro, na casa do adversário. As boas notícias para o Cruz-Maltino é que o técnico Zé Ricardo deve poder contar com o atacante Luis Fabiano e o zagueiro Breno, que terminaram a temporada passada no departamento médico.

Segundo René Abdalla, que não é médico do clube, mas operou o joelho dos jogadores vascaínos em São Paulo, os dois devem estar aptos para jogar já na estreia do Campeonato Carioca, no próximo dia 17. Ele disse que o Fabuloso ainda vai precisar fazer uma reavaliação.

– O Luis Fabiano estava bem, muito alegre. Como não tivemos contato nas duas últimas semanas por causa das férias dele, devemos fazer uma avaliação na próxima semana. Mas acredito que, assim como o Breno, vai estar liberado no início do Carioca – disse Abdalla ao site do ‘Globo Esporte’, comentando o quadro de mais dois jogadores lesionados do Cruz-Maltino.

– O Kelvin leva mais um mês. O Ramon, quatro – completou o médico.

O elenco do Vasco se reapresenta no dia 3 de janeiro para começar a sua pré-temporada, que será feita no Rio de Janeiro, em um CT no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. O primeiro compromisso é contra o Bangu, na primeira rodada do Carioca, em São Januário.

COMPARTILHAR