Hospital Evangélico de Mantena recebe materiais e equipamentos da Central Geral do Dízimo – Pró Vida

1331

O Hospital Evangélico de Mantena, foi contemplado com a doação de diversos materiais e equipamentos pela Central Geral do Dízimo – Pró Vida, entregues no mês de janeiro.

O presidente da instituição, Pastor Lusmar Araujo e a Gerente Executiva, Nely Brittes, estiveram participando da cerimônia em setembro de 2017, em Piracicaba-São Paulo, onde receberam o documento formalizando a doação, onde foram contemplados com mais de 300 mil reais em materiais e equipamentos para o hospital.

Atendendo a uma solicitação enviada pela gerente executiva, há 2 anos, a equipe do Central do Dízimo visitou a instituição, solicitou toda a documentação necessária onde foi feito um levantamento das necessidades prioritárias.

Após toda a sabatina com entrevistas e vários relatórios, a instituição foi aprovada e contemplada em sua totalidade com todos os itens solicitados.

O pastor Lusmar ressaltou que o hospital passou por 4 anos de muita dificuldade, mas Deus sempre esteve à frente, e há dois anos atrás, num trabalho da Nely Brittes, a equipe do Pró-Vida esteve no hospital e após uma longa caminhada em enviar documentos e as necessidades do hospital, fomos pleiteados com essa maravilha de doação.

Para Nely Brittes é um sonho realizado. “Estou muito feliz porque tudo que ganhamos será utilizado nos pacientes carentes da nossa região. Agradeço a equipe do Pró-Vida, por ter nos honrado e doado esses materiais e equipamentos”, concluiu.

A doação

A doação realizada pela Central Geral do Dízimo – Pro Vida, tem origem em recebimento de depósitos bancários anônimos e facultativos, que são integralmente doados: uma parte, em forma de gêneros, bens e equipamentos. Foram doados colchões, oxímetro,

Sobre a Central Geral do Dízimo – PRÓ VIDA

É uma entidade civil com finalidade não econômica, idealizada e fundada pelo Dr. Celso Charuri, mantida exclusivamente por doações anônimas e operacionalizada pelos participantes do movimento Pró Vida, tendo por objetivo: “Fazer cumprir a Lei de Jesus Cristo, promulgada há cerca de 2.000 anos, recebendo o Dizimo – 10% dos ganhos de seus associados – com o propósito de desenvolver programas assistenciais, beneficentes, filantrópicos, caritativos e benemerentes, visando a valorização do ser humano”.

LISTA DE DOAÇÕES RECEBIDAS

EQUIPAMENTOS/MATERIAL QUANTIDADE
Oxímetro de Pulso Mod. Portátil LCD Colorido 02
Capacete de Acrílico Mod. 01,02/03 03
Bisturi Eletrônico EMAI Mod. BP-400PLUS 02
Computador Lenovo Completo 05
Bomba Vácuo Aspiradora 17017 – Nevoni 05
Colchão Hospitalar Adulto 27
Colchão Hospitalar Infantil 06
Travesseiro Hospitalar 33
Carro Maca Hospitalar Leito Inox (com suporte para soro, Cilindro de Oxigênio e Colchonete) 02
Cadeira de Roda Hospitalar 04
Caixa de Instrumental Cirúrgica Edlo 13
Porta Agulha Mayo Hegar 18cm Widia 06
Porta Agulha Mayo Hegar 20cm Widia 03
Monitor de Sinais Vitais GE 01

 

COMPARTILHAR