Ex-prefeito condenado de Barra de São Francisco vira “xodó” de Paulo Márcio de Água Doce do Norte

-
Edinho e Paulo Márcio
Edinho e Paulo Márcio

A poucos dias este site havia publicado uma matéria a respeito do ex-prefeito de Barra de São Francisco Edinho Bigodão que poderia estar dando pitacos na administração do recém empossado prefeito de Água Doce do Norte, Paulo Márcio. A prova de que o Bigodão está dando pitacos foi confirmada em uma reunião realizada na Associação de Moradores do Bairro Vila Augusto naquele município, onde Bigodao e Paulo Márcio estiveram presentes.

Veja um trecho da matéria publicada no blog do Cassis. O ex-prefeito de Barra de São Francisco, Edinho Pereira, também esclareceu muitos assuntos e deu brilho à reunião, assim como os vereadores Toninho Marinho, Valdir da Pretti, José Soares (Pequim) e Mulinha (Barra de São Francisco).

Para quem não sabe, Edinho Bigodão mentiu durante as últimas eleições onde ele foi candidato a deputado estadual sendo que ele não podia concorrer as eleições, pois estava condenado pela justiça eleitoral e quem votou nele perdeu os votos, pois a justiça considerou nulos todos os votos obtidos nas eleições de outubro de 2014. Edinho foi condenado recentemente a seis anos de prisão no regime semi-aberto pela justiça de Barra de São Francisco, mas ainda cabe recurso. Caso confirme a sentença, ele poderá ter que dormir na cadeia.

Estranhamente o prefeito de Água Doce do Norte, Paulo Márcio, pode estar aceitando pitacos do ex-prefeito, Bigodão, que está todo enrolado com a justiça por improbidade administrativa e neste caso quem mistura com “porco” farelo come. Pelo visto o ex-prefeito de Barra de São Francisco virou “xodó” de Paulo Márcio e pode ser a salvação do povo de Água Doce do Norte.

Foto. Cassis Neto

-

Related Posts

Erro › WordPress