Entregador de pizza e outras duas pessoas são assaltadas em São Gabriel da Palha

361

Um entregador de pizza foi rendido por criminosos na noite de segunda (12), quando voltava de uma entrega próximo ao Clube Campestre em São Gabriel  da Palha, dois indivíduos armados, a bordo de uma CG 150 abordaram o entregador de pizza e exigiram carteira, celular e a moto. Assustado, o entregador de pizza disse que não conseguiu ver a placa e nem as características dos assaltantes.

Poucos minutos depois outras duas pessoas também foram vítimas dos mesmos assaltantes, que sempre agem da mesma forma, eles abordam as vítimas e o carona armado anuncia o assalto exigindo dinheiro, aparelho celular e a moto. Uma das vítimas disse á polícia que no momento em que foi abordado pelos criminosos no mesmo local, eles o agrediram com chutes, socos e coronhadas de revólver, dele os criminosos levaram os documentos e a chave de sua moto Honda Biz e fugiram em seguida.

A Polícia Militar disse que foram feitos cercos táticos e buscas em diversos bairros no intuito de localizar os acusados, até o fechamento da reportagem ninguém ainda tinha sido preso. Os casos serão investigados pela Delegacia de Polícia Civil e maiores informações foram mantidas em sigilo policial para não atrapalhar as investigações.

Fonte: Portal Momento

COMPARTILHAR