Enivaldo dos Anjos leva prefeitos a encontro com o governador

2562

Três prefeitos aliados do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) na região Noroeste do Estado foram levados nesta quinta-feira (21) pelo parlamentar para uma audiência especial no Palácio Anchieta com o governador Paulo Hartung (PMDB), quando trocaram impressões sobre o ambiente político e econômico para 2018 e aproveitaram para apresentar demandas dos municípios para o próximo ano.

O encontro foi acompanhado também pelo secretário chefe da Casa Civil, o diplomata José Carlos da Fonseca Júnior, e seu subsecretário, Giuliano Valladares Nader Rangel. Todos eles saíram com boa impressão do encontro e o compromisso do governador de obras em seus respectivos municípios.

Foi um momento de prestígio pessoal e político de Enivaldo dos Anjos, que compõe a base de apoio do Governo na Assembleia, mas que exerce esse alinhamento de forma crítica, procurando contribuir com sugestões e até posicionando-se contrário a alguns encaminhamentos, principalmente quando se trata de onerar a população.

Participaram da audiência o prefeito de Barra de São Francisco, Alencar Marim (PT), acompanhado do vice-prefeito Denilson Ferreira Vanderlei, que também responde pela Secretaria Municipal de Interior e Transportes; Brizola (PSD), de Águia Branca; e Elias Dalcol (PSD), de Ecoporanga.

“É importante fazer essa ligação entre os prefeitos e o governador para criar um relacionamento mais sólido com vistas a obter conquistas para os municípios. As prefeituras do interior dependem muito da ação política de parlamentares que representam suas regiões e da parceria do Estado para levarem benefícios à população”, disse Enivaldo.

O encontro terminou com os prefeitos satisfeitos pela oportunidade de encerrarem o ano fortalecendo seu canal com o Governo do Estado, e o governador manifestando desejo de estar mais perto dos municípios para aproveitar as boas perspectivas econômico-financeiras que se anunciam para 2018.

Todos os prefeitos saíram com perspectivas de realizações de obras em seus municípios em 2018, com o apoio do governador, e o deputado ainda levou um pedido do vereador Jerri Pereira, para a Ilha de Guriri, também atendido.

COMPARTILHAR