Enivaldo dos Anjos fala sobre corrupção, impostos, luxos sem punição, entre outros

-
Deputado estadual Enivaldo dos Anjos
Deputado estadual Enivaldo dos Anjos

O deputado estadual eleito, Enivaldo dos Anjos (PSD) que assume no dia 1ª de fevereiro de 2015, já começa a fazer planos para lutar em prol da população. Enivaldo postou em seu Facebook a seguinte matéria.

Visitando Guarapari neste verão, penso que será necessário uma nova política administrativa, por parte do Governo Estadual e Governo Federal, assumindo com INTERVENÇÃO FINANCEIRA, contrariamente ao modelo, hoje usado, de transferir as responsabilidades no final das contas, para os municípios.

O governo federal cuidou de legislar para ficar com a maioria dos impostos e transferir gestões de saúde, educação e segurança, principalmente, para Estados e municípios. Este modelo faliu, dai o fracasso da saúde, educação e segurança.

Como Guarapari, uma cidade com 120 mil habitantes, com sua receita já definida, pode receber com sucesso, durante 90 dias no ano, cerca de hum milhão de pessoas? Por isto, consideramos que os municípios que sofrem estas intervenções turísticas, caso também de Guriri, devem receber do Estado e do Governo Federal, as obras necessárias para o município receber estes cidadãos.

Aliás, o Brasil precisa refazer seus modelos administrativos, todos falidos, mesmo com tanto dinheiro desta carga tributária pesada.

Hoje, se usa mais os impostos para pagar o custo luxuoso da máquina e o que some na corrupção, sem punição e recuperação, do que se investe a favor da população. Vamos lutar por mudanças do modelo atual.

-

Related Posts

Erro › WordPress