Ecoporanga vai participar do 1º Campeonato Rural de Futebol Amador do Espírito Santo

1502

A Prefeitura de Ecoporanga, juntamente com o Departamento de Esportes celebra que, a equipe de futebol de Ecoporanga, está confirmado para o 1º Campeonato Rural de Futebol Amador do Espírito Santo.

O prefeito Elias Dal’Col, vice-prefeito Rogério Paulino e o Chefe de Divisão de Esporte, Romulo Bermudes Figueiredo (Tati), estiveram reunidos com os empresários Toninho, do Supermercado Economia, Rogério Balau e o atleta Lucas Prata, além do empresário Val da Laje, que não esteve presente, mas deu total apoio para entrar com a equipe na competição.

Durante a reunião, os empresários se dispuseram em montar a equipe ecoporanguense, e, com apoio do Executivo Municipal, a equipe que representará Ecoporanga, receberá todo aporte necessário na parte de logística, transporte e alimentação, resgatando mais uma vez o tradicional futebol no município.

A competição será entre os 74 municípios do Espírito Santo, dividido em regiões. A data início está definida para o dia 03 de março de 2018, e a grande final vai acontecer no dia 16 de junho de 2018, no Estádio Estadual Kléber Andrade, em Cariacica.

Por Ramon Gava

COMPARTILHAR