Duas pessoas morrem em acidente na Rodovia do Café em São Gabriel da Palha

9100

Segundo informações da Polícia Militar, Gabriel Merces, 39 anos, conduzia a moto. Ana Casazzi estava na garupa

Duas pessoas morreram em um acidente na ES 137, conhecida como Rodovia do Café, em São Gabriel da Palha, Noroeste do Estado. Gabriel Merces, 39 anos, e Ana Paula Cardoso Casazzi, 19, estavam em uma moto Honda CG 150, que colidiu de frente com um Fiat Siena. Os dois morreram no local.

O acidente ocorreu por volta de 19h40 desta sexta-feira (17/11/2017), a três quilômetros do distrito de São Roque da Terra Roxa. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro disse que seguia de Nova Venécia para São Gabriel da Palha quando foi surpreendido com a batida. O condutor informou ainda à PM que a moto invadiu a contramão.

A moto era conduzida por Gabriel. De acordo com o boletim policial, o motociclista não possuía habilitação ou permissão para dirigir. O veículo ainda estava com o licenciamento vencido.

O motorista do Fiat Siena sofreu ferimentos leves. A PM informou que ele não apresentava nenhum sinal de embriaguez. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Colatina e liberados para sepultamento.

Fonte: gazetaonline

 

COMPARTILHAR