Criança de 5 anos morre após sofrer acidente na frente de Escola em Mantenópolis

1190

Uma criança de 05 anos de idade sofreu um grave acidente na porta da Escola Adelina Lírio em Mantenópolis na tarde desta quita-feira, 07/12/2017.

Derick, neto de Fenilzinho Petroleiro, estava chegando sozinho na Escola onde estudava, por volta das 12h30min e ao atravessar a rua passou na frente de um caminhão que estava dando ré, manobrando para retornar na rua, onde transitava a criança.

A via de destino estava com o tráfego interrompido. Ao acelerar, tomou direção sem ver que estava rumo à criança e como o caminhão estava dando ré a criança não percebeu que o caminhão viria em sua direção, acontecendo assim o atropelamento, seguido de morte.

Não deu tempo para socorrer, sendo atingido na cabeça pela roda caminhão.

O motorista permaneceu no local e após chegar a guarnição da Polícia Militar e lavrar o boletim de ocorrência, o mesmo foi condizido para Delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição do delegado.

A acidente aconteceu na Rua Wiliam Beijamin – Praça Epaminondas de Freitas.

Pais, familiares, professores e população ficaram chocados com o fato trágico, vindo acontecer em uma área de grande atenção, por ter uma escola e grande movimentação de crianças.

De acordo com um dos profissionais da Escola já foram vários flagrantes de situações como esta, porém, dessa vez foi fatal. A população pedi atenção das autoridades e prudência dos motorista, por ter uma escola já faz necessário mais respeito e atenção.

COMPARTILHAR