Administração de João Rufino paga salário e 13º dos servidores públicos de Mantena

1805
Ocimar Rufino ao lado do pai, o prefeito João Rufino

Com uma administração organizada e séria, além de uma equipe de pessoas capacitadas, o prefeito João Rufino mostra que tem jeito, e já paga salário e 13º de todos os servidores públicos Municipais.

Quem trabalha por Mantena, como tem trabalhado o prefeito Rufino, merece respeito e admiração.

João Rufino desde seu primeiro discurso vem dizendo “acabou a politica, agora vamos trabalhar a administrar juntos, sem perseguição. Agora eu também sou servidor público e não vou me acovardar, vou trabalhar e honrar os votos que recebi nas urnas”.

E o que se viu durante este ano, possivelmente não viu a vários anos. Obras, serviços, pedidos sendo atendidos em todos os cantos do município, tanto na cidade quanto na zona rural.

Nesta quarta feira, 20 de dezembro de 2017, com resultado de muito esforço e organização, vencendo as dificuldades e a crise financeira que assola todo o país, os Servidores Públicos Municipais de Mantena já podem contar com salário e décimo terceiro em conta antes do Natal.

Os servidores já podem fazer suas compras de Natal e ano novo, aquecer o comércio e consequentemente ver Mantena viva e animada novamente.

Respeito com a coisa pública, sem desvios de dinheiro, sem despesas confusas e descontroladas. Assim João Rufino mostrou que tem jeito.

Por: Geraldinho Júnior

 

 

 

COMPARTILHAR