Acusado de furtar motocicleta dentro de oficina é detido pela PM em São Gabriel da Palha

1657

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa quarta-feira (3), um homem acusado de furtar uma moto Joy vermelha dentro de um oficina no bairro Boa Vista, em São Gabriel da Palha. Leandro Firmino, “vulgo Lemão da Nininha”, já tem passagens por furto, roubo e envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o proprietário da oficina, a moto estava estacionada dentro de sua oficina e com a chave na ignição, ele disse que não viu o momento em que o acusado entrou e furtou a moto, e que um vizinho viu e o avisou. O acusado foi preso horas depois próximo á sua residência e confessou o furto, ele foi contido por populares quando a viatura composta pelos soldados Emídio, Wolkartti e Glaucia chegaram e efetuaram a prisão.

A PM informou que o acusado já tinha se desfeito da moto que foi encontrada no Patrimônio de São Jorge da Barra Seca. O acusado estava com algumas lesões devido quedas na tentativa de fuga, após ser detido ele passou por exames e foi conduzido para a Delegacia Regional em Barra de São Francisco.

COMPARTILHAR