- - » Retiro de Carnaval “Alegrai-vos” começa neste sábado (1), em Barra de São Francisco

Home » Eventos, Geral » Retiro de Carnaval “Alegrai-vos” começa neste sábado (1), em Barra de São Francisco

Retiro de Carnaval “Alegrai-vos” começa neste sábado (1), em Barra de São Francisco

DominusComeça em Barra de São Francisco neste sábado, dia 1º, e segue até o dia 4, no espaço em frente a Rodoviária (antiga garagem da Pretti), as programações do encontro de carnaval “Alegrai-vos”, promovido pela Paróquia São Francisco de Assis.

Pessoas de várias cidades da região se reunirão para viver dias de muita oração, adoração, meditação da Palavra, shows e animação. Tudo num ambiente sadio, no qual todos podem louvar a Deus, se divertir muito e fazer novas amizades.

Durante o evento haverá a celebração da Santa Missa, Pregações, Adoração ao Santíssimo, Shows, Grupo de Oração, Whorkshop, Cristoteca além das presenças de Vitor Paris, Pe. Wally Soares, Ministério Adoração e Vida, Banda Dominus, Bloco oÔo Glória e muito mais.

Com o tema “Reunidos num só corpo pela força da cruz”, o retiro promete atrair pessoas de toda a diocese como também dos municípios vizinhos.

O encontro que vai ser realizado com diversas apresentações durante os 4 dias do evento e conta com uma extensa programação de adoração e louvor.

Para se inscrever o interessado tem que fazer um depósito com o valor da inscrição na conta do SICOOB: C/C 77777-3 Ag. 3009. Até o final desta sexta-feira (28), o valor da inscrição permanece em R$ 30,00, no dia do evento o valor da entrada passa a ser R$ 40,00 reais.

Já são mais de 2.500 inscrições confirmadas. E você vai ficar de fora?

“Carnaval é na Barra. Carnaval com Cristo, é na Barra de São Francisco”

O comprovante de depósito e cópia deve ser apresentado como entrada no dia do evento.

Mais informações pelos telefones: 27 99734-3406 (Sidinei) | 27 99816-2759 (Edicarlos)| 27 99760-3745 (Magda).

Gostou da Matéria ? Compartilhe aqui!

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
(Os comentários com palavras de baixo calão ou ofensas as pessoas não serão aprovados!)