- - » 12 vereadores de Barra de São Francisco correm o risco de ficarem “desmoralizados”

Home » Coluna 40 Graus, Destaques » 12 vereadores de Barra de São Francisco correm o risco de ficarem “desmoralizados”

12 vereadores de Barra de São Francisco correm o risco de ficarem “desmoralizados”

Quem vai vencer esta queda de braço?

Quem vai vencer esta queda de braço?

Quem garante que ficará no cargo, até quando o prefeito Luciano Pereira desejar, é o próprio Uander Cardoso, o popular Bofe. Ele confidenciou a esta noticia ao colunista Carlos Madureira, sábado último, em plena feira livre de Barra de São Francisco de que pretende continuar no cargo onde coordena a AMA, no Pavilhão da Saúde, principalmente no setor de marcação de consultas. Deu a entender que os que desejam sua “cabeça”, deveriam ser adeptos do ditado popular: “cada um no seu quadrado”.

Vale lembrar que 12 vereadores assinaram um manifesto pedindo a retirado do Bofe daquele setor, mas pelo visto os 12 parlamentares correm o risco de ficarem “desmoralizados”. Corre ainda a boca miúda nos bastidores da política francisquense de que o prefeito não abre mão de Bofe.

Entenda o caso

O grupo de vereadores aliados do prefeito Luciano Pereirinha (DEM) ao que parece não estão se entendendo mesmo, pois os parlamentares pediram a “cabeça de Bofe”. Uander Cardoso, o popular Bofe é o atual coordenador do setor de agendamento de consultas no pavilhão da humilhação. Os vereadores solicitaram ao prefeito Pereirinha a substituição de Bofe que é o atual coordenador da AMA na área de saúde.

A insatisfação com Bofe atuando naquele setor já era grande a bem dias, pois segundo consta, ele não estava dando a mínima para os vereadores e estava fazendo o que bem quer no setor sem dar satisfação a ninguém. Os vereadores esperam que o prefeito tome as providências, caso contrário o prefeito pode perder aliados na câmara municipal.

Pelo visto o bicho vai pegar, pois 12 vereadores assinaram um documento e encaminharam ao prefeito pedindo a imediata saída de Bofe do setor de saúde do pavilhão.

Vejam a lista de quem assinou o pedido da cabeça de Bofe:

Mulinha

Valezio Armani

Jessui da Cesan

Tiaozinho da Colina

Antonio Moraes

Aloísio Alves

Paulinho do Hospital

Juvenal Calixto

Zé Valdeci

Emerson Lima

Carlim da Dengue

Lula Coser

O único que não assinou o documento foi Camatinha

Gostou da Matéria ? Compartilhe aqui!

7 Responses

  1. Fã do Luciano disse:

    Esses vereadores são um bando de irresponsável, o luciano nosso prefeito vai colocar as pessoas indicadas por eles no olho da rua. Nosso prefeito é homem que manda e não aceita interferência.

  2. NEVES disse:

    grandes merda, esse prefeitinho pensa que e jovem,vai cuida dessa peladeira na cabeça pereirinha ,e deixa de ser arrogante ,lembra do desfile de sete de setembro aquilo e que e ser brega ,mais enfeitado que burro de cigano,brega,bregao

  3. leonardo o.dos santos disse:

    nao sei pra que esse alarde todo, pois o Bofe só carrega o voto dele. Nunca foi lideranca de nada. No pavilhao, quem comanda é o Edinho e o Pisil, estes sim tem votos.

  4. Adepto ao Luciano! disse:

    Município! Aqui nesta cidade quem manda e dá as ordens são os Pereiras,e o Pereirinha é claro,é o nosso cabeça. Pereirinha faz o que quer,manda em quem ele quer e ninguém tem coragem de mover uma contra o Pereirinha. O Pereirinha é nosso chefinho,ele não tem medo do MP, tem os 12 vereadores aos seus pés,tem policiais nas mãos, manda nos secretários e presidentes de bairro,não tem medo da justiça,e não respeita nem padres e nem pastores. Não está nem ai para as famílias do município, a família dele já está toda empregada na prefeitura.Está provado! Eu pergunto:em 10 meses de prefeitura, o que aconteceu com ele até hoje?NADA!E nada acontecer, porque ele é o Luciano Pereira,o TEMIDO!

  5. submissao disse:

    hummmmmmmmmm………..prefeito pereirinha desfilou de luvinhas brancasssssssss………………..huuuuuuuuuuuuuuuum to entendendoooooooooooooooo. kkkkkkkkk

  6. AZULÃO disse:

    AI QUE MEDO!!!!!!!!

  7. Voz da razão disse:

    Ele nao precisa temer “homem mesmo nao, mas tem um que é aior que ele. DEUS! Esse sim nao tolera a arrogância… Mais cedo ou mais tarde ele vai ter o que merece!

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
(Os comentários com palavras de baixo calão ou ofensas as pessoas não serão aprovados!)