- - » Taninho Maroto é morto a tiros quando conversava com o filho em Vila Paulista

Home » Destaques, Polícia » Taninho Maroto é morto a tiros quando conversava com o filho em Vila Paulista

Taninho Maroto é morto a tiros quando conversava com o filho em Vila Paulista

Tanin Maroto

O clima esquentou novamente em Paulista, distrito de Barra de São Francisco/ES, por volta das 18h desta quarta-feira, 03, quando indivíduos ainda não identificados pela polícia mataram a tiros Sebastião Maroto, conhecido popularmente como Taninho Maroto e feriram seu filho Antônio Maroto.

As informações são de que pai e filho estavam conversando próximo à subestação da Escelsa, quando foram alvejados por vários disparos de arma de fogo.

Taninho teve morte instantânea e seu filho foi socorrido ao Hospital Drª Rita de Cássia, onde depois de atendido pelos médicos do plantão, já está fora de perigo.

Outros atentados

Essa é a terceira vez que Antônio Maroto é vítima de tentativa de homicídio e consegue sair com vida. A primeira tentativa aconteceu no dia 23 de maio deste ano, num trecho entre a sede de Barra de São Francisco e o Distrito de Paulista.

Antônio estava em seu veículo, quando foi alcançado por outro veículo, que efetuou alguns disparos em sua direção e depois fugiu. A polícia foi acionada, mas não conseguiu prender ninguém naquela ocasião.

No dia 23 de junho, mais de um mês depois, Antônio Maroto foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo, que deixaram seu veículo todo perfurado. A emboscada aconteceu nas proximidades da Escola Família Agrícola, próximo às Três Vendas.

Na ocasião ele, o filho de 12 anos e seu pai Taninhoque também estava no veículo, foram feridos, mas conseguiram sair com vida. A mesma sorte não teve sua mulher Carla Sarria, que ao ser atingida, morreu no local.

No dia 20 de abril Aguilar Maroto foi morto a tiros por volta das 22h30m nas proximidades de sua residência no Distrito de Paulista. Seu corpo foi encontrado por populares perto da Creche de Paulista, na saída para Vila Pavão. A partir de então uma sucessão de atentados teve início, culminando na morte de Taninho Maroto na tarde desta quarta-feira.

Por: Elan Drumond

Gostou da Matéria ? Compartilhe aqui!

One Response

  1. xoxo bahia disse:

    nossa o bixo ta pegando ai em ta loko

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
(Os comentários com palavras de baixo calão ou ofensas as pessoas não serão aprovados!)