Prefeitura de Ecoporanga constrói mais uma ponte na zona rural

1179

Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando toda a área rural do município de Ecoporanga, a Secretaria Municipal de Obras construiu mais uma ponte, com colocação de três vigas de concreto de 12 metros, na área rural. Desta vez a localidade beneficiada foi o distrito de Muritiba. A estrutura antiga era de madeira e estava danificada pelo tempo de uso. A nova ponte vai beneficiar vários produtores rurais da região.

O prefeito Elias Dal’Col e o vereador Jeffinho Dal’Col, que fez a indicação da referida obra, estiveram na localidade acompanhando de perto o andamento dos trabalhos, coordenados pelo secretário de Obras, Erly Dutra (Fióte), e sua equipe.

Além da construção e manutenção de várias pontes em áreas rurais a Prefeitura de Ecoporanga está trabalhando na manutenção das estradas vicinais garantindo o transporte escolar, escoamento de toda produção agrícola bem como locomoção de moradores e produtores rurais. “A gente vem fazendo tudo no seu tempo. Nossa meta é facilitar o acesso a localidades com dificuldade na trafegabilidade”, disse o prefeito Elias Dal’Col.

O prefeito Elias Dal’Col, muito feliz com a obra concluída agradece o Governador Paulo Hartung, secretário Estadual de Agricultura, Octaciano Neto e o deputado Estadual Enivaldo dos Anjos por enviar as vigas de ponte para Ecoporanga, que estão substituindo antigas pontes de madeira em vários distritos do Município.

O objetivo é substituir gradualmente pontes de madeira que estejam em péssimo estado de conservação melhorando também os acessos as mesmas. “Com esse trabalho que estamos realizando nas áreas rurais de Ecoporanga, vamos deixando nossas estradas em perfeitas condições de tráfego, com levantamento, patrolamento, cascalhamento, pontes novas, e ressaltando a realização de trabalhos em regiões onde até então nunca uma administração municipal anterior havia estado presente”, finalizou o prefeito Elias Dal’Col.

Por Ramon Gava

COMPARTILHAR