Polícia Militar prende assaltantes da Agência dos Correios de Baixo Guandu

500

Nesta segunda feira (08), policiais militares do 8º Batalhão impediram um assalto à agência dos Correios de Baixo Guandu, prendendo dois assaltantes em flagrante. Duas armas de fogo e drogas foram apreendidas.

Após denúncias sobre a ocorrência de um assalto à agência dos Correios de Baixo Guandu, imediatamente as viaturas foram enviadas ao local e durante a abordagem perceberam a apreensão dos funcionários. Diante disso, realizaram uma varredura no interior da agência e flagraram a presença de um suspeito identificado como E.C.G.S., 19 anos. Durante a abordagem foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38, municiado com cinco munições intactas e no bolso da calça R$ 945,00 em espécie, produto do roubo ao caixa, além de oito buchas de maconha.

Após a detenção foram levantadas informações de que havia outros dois comparsas provavelmente homiziados no distrito de Mascarenhas.

Assim, as guarnições da 2ª Cia, já com o apoio da Força Tática e de uma viatura da Polícia Militar de Minas Gerais, deslocaram até o local, realizaram o cerco e detiveram W.R.C., 23 anos, e em seu poder uma pistola de Fabricação caseira, calibre 40, com um carregador e nove munições.
O outro suspeito que estava na residência, identificado como P.A.A., 31 anos, fugiu antes da chegada dos policiais e não foi localizado.

Os detidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Colatina.

De acordo com o Capitão Cleiton José Brito, que responde pelo Comando da Companhia de Baixo Guandu, o sucesso da operação e a rápida resposta à comunidade local, com a prisão dos infratores e recuperação dos objetos roubados, somente foi possível pelo empenho dos militares envolvidos na ocorrência, que têm demonstrado sempre uma atuação comprometida com a Segurança Pública.

COMPARTILHAR