Barra de São Francisco começa o ano com pacote de obras e serviços

2014

A última vez que Barra de São Francisco viu um dia como este 9 de janeiro de 2018 aconteceu há quase três décadas, quando o prefeito era Enivaldo dos Anjos. Agora, de novo como deputado, depois de uma larga e próspera trajetória política no Estado, Enivaldo oferece ao município começar o ano com o pé direito e ótimas perspectivas para 2018.

Ao lado do prefeito Alencar Marim (PT), Enivaldo dos Anjos (PSD) passou o dia conduzindo o governador Paulo Hartung (PMDB) em inaugurações, entrega de benefícios e cerimônias de lançamento de pacote de obras e serviços para a comunidade do município.

A principal solenidade foi em Vargem Alegre, onde o governador, ao lado do deputado e do prefeito, descerrou a placa de inauguração do asfaltamento da Rodovia José Barbosa da Silva, ligando a ES-080 à sede do distrito, uma antiga reivindicação da comunidade. A obra foi uma indicação do deputado Enivaldo dos Anjos, atendida pelo governador Paulo Hartung. No interior, a comitiva ainda visitou empresas de extração e beneficiamento de granito, em Vila Paulista.

O governador foi conhecer também a Escola João XXIII, onde será implantada a Escola Viva em Barra de São Francisco. “A Escola Viva é uma escola de tempo integral, como a que implantamos numa escola municipal, quando fui prefeito. É um avanço extraordinário, por isso agradecemos ao governador por atender à nossa reivindicação. Um novo tempo está começando na educação de Barra de São Francisco”, disse Enivaldo.

Foi anunciada a instalação de torres de telefonia celular para os distritos de Santo Antônio e Cachoeirinha de Itaúnas, entregues duas retroescavadeiras hidráulicas, os prédios da antiga Cibrazém e do Posto de Saúde, que passa a integrar o patrimônio do município, além de um caminhão prancha para a prefeitura e verbas para calçamento na Nova Barra (antiga Vaquejada).

O governador enfatizou que o Estado entra em uma nova fase de desenvolvimento, graças aos ajustes fiscais e economias feitas pela sua gestão nos três primeiros anos, e acenou para um novo cenário de prosperidade econômica no Espírito Santo.

O deputado Enivaldo dos Anjos elogiou a gestão do governador. “Está servindo de exemplo para o Brasil. Muito obrigado por estender sua atuação para beneficiar a região Noroeste”, observou o parlamentar.

Estiveram presente participando das visitas e da solenidade os prefeitos da região Elias Dal’Col, Brizola, Paulo Márcio, Hermínio Espanhol, Neném Pão, e Borel, além dos secretários Estadual José Carlos da Fonseca Júnior, Neucimar Fraga, Octaciano Neto, e o deputado Erick Musso.

COMPARTILHAR