Corpo de Bombeiros encontra corpo boiando no Rio Doce em Conselheiro Pena. Criança ainda não foi encontrada

2978

O Corpo de bombeiros e a Polícia Militar estiveram durante toda a tarde desta terça-feira, 02\01/2018, a procura de tio e sobrinho que haviam desaparecidos em Conselheiro Pena.

Trata-se de Admilson Lino, 37 anos, conhecido como Preto e Igor Rocha de 9 anos, que veio a passeio de BH para a cidade.

De acordo com Sargento Célio, os dois estavam fazendo um passeio próximo a margem do rio doce, onde em dado momento a criança escorregou e o adulto tentou ajudar vindo a cair também, e como ele não sabia nadar acabou por ambos se afogarem.

as medidas de praxe foi feita uma varredura no local onde foi encontrado todos os pertences das vítimas, inclusive o celular que uma delas estariam usando para fazer fotos e vídeos.

As buscas foram intensas pelo Corpo de Bombeiros, e após algum tempo ao retornarem ao local, eles foram avisados que o corpo do adulto havia boiado e estaria descendo o rio. Imediatamente os bombeiros interceptaram o corpo, sendo recolhido e entregue a Polícia Civil que tomou as demais providências, levando-o para perícia em Governador Valadares.

O corpo da criança ainda não foi encontrado e as buscas continuam na manhã desta quarta-feira.

Familiares e amigos, estavam desolados com a tragédia, envolvendo pessoas queridas da cidade. A mãe do menino Igor, chegou de Belo Horizonte para acompanhar as buscas.

Por: Fabiana Hipólito

 

COMPARTILHAR