João Rufino reúne com lideranças religiosas e “Noite de Celebração Natalina” será realizada em Mantena

786

O prefeito João Rufino (PSB) reuniu na manhã desta segunda-feira, 04\12/2017, em seu gabinete, com diversas lideranças religiosas para um café da manhã, tendo em pauta uma troca de idéias sobre a programação para o final de ano.

De iniciativa da atual administração em realizar um evento para toda a comunidade, envolvendo as instituições religiosas, em agradecimento a Deus pelo ano de 2017.

Após diversas sugestões, foi decidido a realização de uma Noite de Celebração Natalina, com o envolvimento do segmento cristão da cidade, com a apresentação de corais, quartetos, bandas, além das crianças do projeto CulturArte e do projeto Vida Ativa.

Uma manhã agradável, também de agradecimento a Deus pela vida do gestor do município, onde foi parabenizado pela iniciativa em fechar o ano agradecendo a Deus as bênçãos alcançadas.

João Rufino ressaltou o desejo de fechar o ano com chave de ouro: Agradecendo, destacando a importância da união de toda a comunidade evangélica e católica. “Mantena é uma cidade abençoada por termos padres e pastores comprometidos com o reino e seu povo, e nada melhor que finalizar o ano de 2017, com a participação de todos”.

Participaram da reunião os pastores Marcelo Petrucci (Primeira Igreja Batista); Lusmar (Batista Memorial); Raulito (Assembléia de Deus Ministério de Madureira); Gean (Batista Central); Michel Alves (representando a Igreja Católica do Centro); os secretários Mauro Pereira (Indústria e Comércio); Valsair Lima (Cultura e Esportes); Heverton Monteiro (Planejamento); Jorge Verano (Administração) e Heloiza Henriques (Controladoria Interna).

Por: Fabiana Hipólito

COMPARTILHAR