Agência dos Correios foi assaltada de novo em Mantena, desta vez com reféns

2062

Na última sexta feira, 01/12/2017, a Agência dos Correios de Mantena mais uma vez foi assaltada. Segundo informações aproximadamente 05 homens armados chegaram à agência por volta das 15h30min, com dois carros do lado de fora deram cobertura ao assalto.

Os assaltantes chegaram na agência  bem vestidos, sem levantar suspeitas, renderam os funcionários e clientes que estavam dentro da agência foram levado para o interior da loja onde foram mantidos reféns.

Dentro da agência tinha um policial a paisana que não pode fazer nada no momento. Um dos funcionários foi obrigado a abrir o  cofre onde foi levada uma boa quantia em dinheiro que não foi divulgada.

Uma dos clientes que estava no interior da loja passou mal e foi levada para o hospital depois do ocorrido, contudo ninguém ficou ferido, a suspeita e que seria a mesma quadrilha que assaltou a agencia da última vez, uma das funcionarias reconheceu um dos assaltantes.

A Polícia Militar tomou as medidas cabíveis e pegou todas as informações para apurar o fato, a suspeita que os assaltantes aproveitaram a data que é de pagamento para efetuar o assalto.

 

COMPARTILHAR