DER atende solicitação da prefeitura de Mantena e realiza tapa buraco na Avenida General Dutra

930

O prefeito João Rufino fez uma solicitação ao Coordenador do DER em Governador Valadares, Victor do Vale Dell’Orto, sobre o tanto de buracos no asfalto em toda a extensão da Avenida General Dutra.

A rodovia MGC 381 que liga a cidade de Governador Valadares até a divisa com Barra de São Francisco, passa por dentro da cidade, sendo de responsabilidade do Governo de Minas, e estava ficando intransitável causando sérios problemas, não só aos motoristas, mas a todos que utilizam a via, onde já causaram vários acidentes.

E na manhã desta quinta-feira (30/11/2017), teve início a operação tapa buracos, para minimizar os problemas, uma vez que, a rodovia é também muito utilizada para àqueles que vão para o litoral capixaba, especialmente nesta época do ano.

O prefeito agradece ao Victor do DEER pela rapidez em que foi atendido, e disse que mesmo que não seja feito o recapeamento total da via, o trabalho que está sendo executado ajudará demais na agilidade do trânsito, e esperamos diminuir os acidentes causados pelos buracos.

 

COMPARTILHAR