Polícia Militar apreende arma e drogas e detém criminosos em São Mateus

1141

Na noite de sexta (10), policiais militares prenderam três criminosos e apreenderam um adolescente. Com eles os policiais encontraram drogas e armas. A ação foi no Centro de São Mateus.

Após denúncia anônima, militares da Força Tática do 13º Batalhão foram informados de que havia alguns suspeitos armados comercializando entorpecentes no final da Rua Hélio Orlandi. A guarnição foi ao local e observou a movimentação suspeita.

Os suspeitos foram abordados e identificados como V.F.R., de 21 anos e A.R., de 17 anos. Com eles foram encontrados uma pistola calibre 7.65 mm, com uma munição e uma bolsa pequena contendo sete buchas de maconha e 13 pedras de crack, além da quantia de R$ 54,00 em espécie.

Durante a ação policial, populares se manifestaram contra a prisão dos suspeitos. Um homem foi detido e identificado como G.S.O., de 27 anos.

Todos foram conduzidos para o plantão policial de São Mateus juntamente com o material apreendido. G.F.P., foi detido por desacato.

De acordo com denúncias os suspeitos fazem parte de uma organização criminosa que estaria utilizando o local para tráfico de entorpecentes e prática de outros crimes na região.

COMPARTILHAR