Policias do 11º BPM de Barra de São Francisco fizeram apreensão de armas drogas

1680

Sob o comando do Tenente Coronel Luciano Suave, comandante do 11º BPM de Barra de São Francisco, foi realizado um trabalho espetacular pelos policiais do referido Batalhão, nesta quinta-feira, 02 de novembro de 2017, por volta das 9 horas da manhã, dia de finados, nas proximidades do distrito de Vila Paulista, interior do município.

Policiais cumpriram mandado de busca e apreensão e fizeram uma limpeza. Foi detido Ricardo da Silva Huebra, vulgo Bebe Leite, 20 anos, e em poder dele foram apreendidos 6 quilos de maconha, 97 gramas de crack, uma espingarda calibre 12, com duas munições intactas, um revólver calibre 38 com 12 munições intactas do mesmo calibre, uma garrucha calibre 12 com duas munições e um pé de maconha, além de uma moto. Foi apreendido ainda uma certa quantia em dinheiro vivo.

Ricardo da Silva Huebra, vulgo Bebe Leite

De acordo com a Ocorrência Policial (B.O), Ricardo Huebra consta haver no SISPES passagem por tráfico de drogas (BOP CIODES 34365972). O suposto acusado só foi detido graças a atuação dos PMs, pois ele estava em fuga ao perceber as viaturas, entrou em uma estrada sem saída que findava dentro de uma propriedade, mas acabou sendo capturado.

COMPARTILHAR