Enivaldo destina emenda para Córrego do Ouro

1736

A Associação de moradores do distrito de Córrego do Ouro, em Águia Branca, noroeste do Estado poderá contar com uma nova ferramenta na produção de café, importante produto na economia da região.

Através de emenda parlamentar do deputado Enivaldo dos Anjos (PSD), uma nova secadora de café, com capacidade para secar até 120 sacas do produto será adquirida para a associação, que poderá agora potencializar sua produção.

A entrega da secadora, esperada para acontecer até o fim deste ano, foi comunicada pelo próprio deputado em reunião com os líderes locais: José Tarcísio Barcelos, presidente da Associação e Zizi Mariano, tesoureiro da entidade que estiveram, nesta quarta-feira (01), juntamente com o vice-prefeito de Águia Branca Carlim Kubit e o Assessor da prefeitura Thiago Faltz, em visita ao gabinete do deputado Enivaldo dos Anjos.

“As emendas parlamentares devem ser usadas sempre para o bem público. Havia a possibilidade de fazer essa entrega aos moradores de Córrego do Ouro e ela será realizada”, disse o deputado que destinou os recursos.

A destinação da verba e a aquisição da secadora acontecerão em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura – Seag.

COMPARTILHAR